Avaliação mais destacada
Desvalorizacão
Valorado 20 Junho 2026. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
No inicio era bom de trabalhar metas estabelecidas qdo batidas recebíamos as comissões,benefícios em dia.Mais de um tempo pra cá atrasos em salários e vale refeição atrasados e chegou ao um ponto que nem pagos estão sendo,já algum tempo isso desmotiva. Reajuste de salário e dos vales refeição não são feitos a anos.