Valorado 25 Junho 2026. Assistente Admnistrativo, Espírito Santo
Empresa muito boa para trabalharO ambiente de trabalho e super tranquiloA equipe é bem animada (um ajuda o outro)
Prós
Pontual com os pagamentos - Benefícios (Plano de saúde, odonto, gympass, Campanhas internas e VR
Contras
Vale refeição com valor baixo
Esta avaliação foi útil?