Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Unidas

4,5
Seguir
2.501 Seguidores
Avaliações de funcionários da Unidas
Filtrar
452 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 317 avaliações)
Avaliação mais destacada Caminhando paras melhorias
Valorado 27 Março 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Amazonas
Empresa oferece um bom ambiente de trabalho, bons benefícios, qualificação e outros.
Prós
gestores sempre abertos para conversa, excelente ambiente de trabalho.
Contras
não há oportunidade de crescimento, remuneração abaixo do mercado de suas concorrentes
Dica a diretoria
Nossos diretores estão sempre fazendo reuniões e buscando melhorias internas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa.
Valorado 13 Março 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente acolhedor e funcionários dedicados a empenhar um trabalho de excelência para satisfação do cliente. Ótimo pacotes de beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ja foi uma empresa boa
Valorado 5 Março 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
já foi uma ótima empresa pra se trabalhar, agora com todas as mudanças, muitos estão migrando ou pedindo as contas, oportunidades de crescimento somente é dada para amigos ou parentes, gestores despreparados, você entra com promessas que não tem nem como serem cumpridas.
Prós
Os benefícios a unica coisa que ajuda
Contras
Ja falei acima
Dica a diretoria
contratem funcionarios, querer se comparar a localiza mas ainda precisam crescer muito pra chegar la
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos avaliativos
Valorado 10 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa proporciona um ótimo preparo para o trabalho e auxílio bastante o colaborador. É falha na comunicação.
Prós
Vc é ouvido, os pontos são levados a diante para melhoria da sua área.
Contras
Falta de comunicação.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre a equipe, unidos, respeitando sendo o profissional. Motivacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestor Despreparado.
Valorado 15 Janeiro 2024. AGENTE DE ATENDIMENTO II a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar , uma pena nao ter um bom gestor em loja.
Prós
Bom beneficio.
Contras
Nao ter um bom Gestor em loja em SBC., convenio medico muito ruim. Trabalha natal, ano novo e feriad
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 13 Janeiro 2024. Agente de atendimento I há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece um canal interno das vagas disponíveis em outros setores, eles preferem contratar pessoas já de dentro da empresa, do que quem vem de fora. Empresa oferece uma faculdade internada, sobre todas as áreas para o funcionário se aplicar mais a área de interesse
Prós
Plano de carreira e Benefícios
Contras
Carga Horária e clareza nas informações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Empresa Boa
Valorado 9 Janeiro 2024. Agente de Atendimento, Santa Catarina
O ambiente da loja no aeroporto é muito bom, a loja é pequena mas ainda esta em expansão (frota) tem bastantes melhorias a serem feitas. Vou marcar ali em baixo que não recomendaria trabalhar hoje, mas a empresa tem muito potencial pra melhor aqui e espero que melhore.
Prós
Local, ambiente
Contras
Sistema, falta de treinamento adequado, equipe com liberdade demais.
Dica a diretoria
Sem contato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente.
Valorado 9 Janeiro 2024. AGENTE DE ATENDIMENTO II a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Cuida do funcionário e presa pelo cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho Sobrecarregado para pouco salario
Valorado 4 Janeiro 2024. Garçon Waiter há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
nenhuma pior empresa que trabalhei na vida não tem justificativa a empresa ter 20 bilhões de reais em lucros e pagar salário mínimo para agente 2 pior empresa que não reconhece seus empregados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 2 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Dezembro 2023. Agente de Atendimento 2, Paraíba
Avaliação mais destacada 8
Valorado 23 Dezembro 2023. agente de atendimento ao cliente e tecnico de Frota há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos benefícios, muito bom o ambiente de trabalho, porém precisava melhorar o salário.
Prós
Ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sistema de premiação falha, de resto tudo ok.
Valorado 19 Dezembro 2023. Agente de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar.
Prós
bons benefícios alimentícios
Contras
falta de estrutura em geral, RH, Gestão geral, sem logística assertiva e sistema de premiação falha.
Dica a diretoria
Diretoria faz o que for possível e impossível para entregar os números para seus superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gerência fraca.
Valorado 10 Dezembro 2023. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Na unidade em que trabalhei, havia claramente coleguismo, com o gerente protegendo seus favoritos e deixando de aplicar punições, o que levou o ambiente de trabalho a ficar insustentável.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Gerência mal treinada
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 9 Dezembro 2023. Agente de Atendimento, Maranhão
Uma ótima empresa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Escravidão a la CLT
Valorado 6 Dezembro 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Alagoas
Não foi um bom lugar para trabalhar
Prós
Pagamento em dia / Plano de Saúde+ Vale alimentação
Contras
Não existe premiação apesar das cobranças de vendas/nps, trabalhei quase todo o período sem EPI, etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
Valorado 4 Dezembro 2023. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Sem possibilidade de crescimento
Prós
Muitos pontos oosi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao cliente.
Valorado 15 Novembro 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
carga horário alta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 9 Novembro 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Piauí
Funcionários ótimos, levarei para a vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa ótima para trabalhar
Valorado 8 Novembro 2023. Agente de Atendimento, Rio Grande do Sul
empresa ótima para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Unidas?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Unidas
  1. São Paulo (177)
  2. Rio de Janeiro (43)
  3. Rio Grande do Sul (29)
  4. Minas Gerais (22)
  5. Paraná (19)
Últimas vagas publicadas
  1. Agente Atendimento I
    Ontem 13:54
    Navegantes - SC
  2. ATENDENTE/VENDEDOR
    16 Abr. 17:45
    Goiânia - GO
  3. Agente Atendimento I
    12 Abr. 16:40
    São José dos Pinhais - PR
Ver todas as vagas de emprego de Unidas (17)