Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

SX Negócios

4,2
Seguir
1.913 Seguidores
Avaliações de funcionários da SX Negócios
Filtrar
282 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 188 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 19 Setembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Ótimo benefícios, como ticket VA ou VR,folga day off e etc, pagamento em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sx
Valorado 11 Setembro 2024. Especialista em Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Supervisores que não dão assistência alguma aos trabalhadores ,porém a empresa si é ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
Valorado 7 Agosto 2024. Especialista de Atendimento e Negócios a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa focada em negócios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar
Valorado 25 Julho 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional, treinamentos bons colegas de trabalho
Prós
benefícios bons, bons profissionais oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com os lideres, bastante incentivos, recebia ajuda quando necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bastante beneficios
Valorado 24 Julho 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Há possibilidade de crescimento profissional , com beneficios de vale alimentação e ainda o treinamento não deixa desejar .
Prós
Salário
Contras
Pressão por vendas
Dica a diretoria
Os supervisores dão sim , uma motivação mas cobram muito arduamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 15 Julho 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
melhor empresa de call center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CILADA
Valorado 12 Julho 2024. Especialista em atendimento, Rio Grande do Sul
A empresa promete pagar comissões de vendas (metas absurdas) e no dia do pagamento invalida suas vendas e não justifica o motivo, os líderes não recorrem e o funcionário não recebe o valor. Lideres humilham funcionários e gritam na frente de todos colaboradores, ameaçam e dão advertências sem motivo plausível. Controlam pausas toalete, sendo que o funcionário só tem 20 min diários para almoçar e ir ao banheiro. Quando o funcionário adoece e precisa colocar atestado, líderes chamam para feedback.
Contras
Realiza trabalho de gerente bancário para ganhar R$1000.
Dica a diretoria
Gestão terrível, te jogam de setor em setor e mudam seu horário sem aviso prévio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa
Valorado 24 Junho 2024. Especialista em atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Convênios e benefícios Ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Sx Negócios
Valorado 17 Junho 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Uma empresa muito organizada em questões gerais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 17 Junho 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo começo para Jovens
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desvalorização
Valorado 23 Abril 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Pressão de vendas, desvalorização do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Abril 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Bastante oportunidades, sem preconceitos
Prós
RV, promoções
Contras
Superiores despreparados, pressão além do necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom pra começar
Valorado 27 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom pra quem é jovem e quer começar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 25 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Muito bom, ótimas oportunidades de evolução profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 18 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Empresa Ramo Call Center
Valorado 18 Março 2024. Especialista de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Grande empresa do ramo call center, coligada ao Banco Santander, garante benefícios diferenciados e grandes oportunidades de crescimento. Necessário foco e determinação, saber trabalhar com metas e cobranças.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa com grande possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é local de gente 40+
Valorado 26 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Quem já está no mercado do trabalho já muito tempo e mesmo aberto a mudanças,
Prós
Pra quem utiliza apenas o trem é bom
Contras
Desorganização, falta de gestão, muita rotatividade e saúde mental Zero das pessoas! Pedi demissão
Dica a diretoria
Sem acesso a mesma e política do medo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades.
Valorado 23 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ambiente hábil para novas oportunidades na área de vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
Valorado 20 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade de aprender e crescer como profissional e ter novas habilidades.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SX Negócios?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SX Negócios
  1. Rio Grande do Sul (225)
  2. São Paulo (35)
  3. Rio de Janeiro (22)