Avaliação mais destacada
Pregam muita espiritualidade e não praticam, muita gerente sem capacidade nenhuma de gerenciar equip
Valorado 21 Abril 2026. Subgerente de Loja a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não levo boas lembranças, mas aprendi muito, principalmente sobre resili