Avaliação mais destacada
Boa
Valorado 22 Junho 2026. Enf Supervisora Técnica há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuei como Enfermeira Supervisora em regime CLT, sendo responsável pela supervisão das equipes, acompanhamento de processos, orientação técnica e garantia do cumprimento das normas de saúde e segurança. A experiência proporcionou desenvolvimento em liderança, gestão de pessoas e tomada de decisões. Trabalhar em uma empresa de grande porte trouxe desafios relacionados à gestão operacional e ao atendimento das demandas diárias, contribuindo significativamente para meu crescimento
Prós
Crescimento
Contras
Pulverização de contratos
Esta avaliação foi útil?