Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

BrasilCenter

4,4
Seguir
2.666 Seguidores
Avaliações de funcionários da BrasilCenter
Filtrar
345 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 234 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima experiência
Valorado 27 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Obtive muita experiência na área atendimento ao cliente, e obtenho cada dia mais. E a além disso estou familiarizada com o funcionamento do mundo corporativo e sistemas operacionais de grandes empresas. Essa experiência me fez admirar empresas que valorizam os funcionários e os clientes de forma humanizada, inclusiva e comprometida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada BrasilCenter
Valorado 29 Dezembro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa possui diversos benefícios além do salário e oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa sempre pagou na data certa
Valorado 20 Novembro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tinha sempre oportunidades pra crescimento os colegas de trabalho sempre ajudando os novatos
Prós
Gostava dos horários das pessoas ambiente agradável
Contras
Salário era baixo
Dica a diretoria
A equipe se preocupava com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alta competência
Valorado 5 Outubro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente com seus funcionários
Prós
Muito organizado
Contras
Mais expansão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 18 Setembro 2023. Representante de atendimento ao cliente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um dos momentos que mais amei trabalhar. Era reconhecido e amava o que fazia. A empresa sempre foi bem acolhedora e me deixava me destacar, cheguei a ser rep apoio na minha equipe, amava!! Infelizmente foi uma fase que tive problemas pessoais e comecei a deixar a desejar. Caso contrário creio que estaria lá até hoje.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
Valorado 28 Agosto 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Baixa possibilidade de ascenção, ambiente pouco propicio a crescimento e engajamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas aprendizagens
Valorado 22 Agosto 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
O ambiente de trabalho é adequado e é um lugar para muitas aprendizagens profissionais e pessoais.
Prós
Boa interação entre os funcionários; possibilidades de promoção dentro da empresa.
Contras
Mudanças nos horários de trabalho dos funcionários de forma prejudicial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 8 Agosto 2023. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A empresa oferece um ambiente adequado para os funcionários, máquinas ok, sistema nem sempre funciona bem.
Prós
Salario não atrasa, banheiro e refeitório é sempre limpo e adequado para uso, benefícios e mais.
Contras
Sistems falho, máquinas travam, é difícil trocar a campanha
Dica a diretoria
Nada a falar sobre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que imveste no crescimento do funcionário
Valorado 22 Julho 2023. Subgerente de Loja há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa me ajudou em crescimento profissionais, agregou valores .
Prós
Investe em promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 30 Junho 2023. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Atendimento ao cliente com intuito de resoluções de problemas técnicos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 19 Junho 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Uma empresa na qual te incentiva ao crescimento
Prós
Pagamento correto, treinamento e desenvolvimentos
Dica a diretoria
Excelentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tenho uma experiência muito boa na empresa
Valorado 22 Maio 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Lugar com possibilidade de crescimento profissional e inventivos através de metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regul
Valorado 12 Maio 2023. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Abril 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Avaliação mais destacada A empresa é boa, o serviço que é exaustivo.
Valorado 23 Março 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Há possibilidade de crescimento, ambiente tranquilo e colegas de trabalho de bom convívio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cargo com baixa exigência
Valorado 9 Março 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
O cargo exige muito de aprendizado no início, mas após alguns pouco meses de trabalho, a rotina se torna repetitiva e sem desafios. Exige pouca renovação de aprendizado e também baixo estímulo de fazer algo além do esperado, já que o reconhecimento para "pensar fora da caixa" é irrisório, insuficiente.
Prós
Estável
Contras
Pouco flexível, mal remunerado e monótono.
Dica a diretoria
Temos pouco contato e oportunidade de expor ideias a eles
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Ambiente de Trabalho
Valorado 7 Março 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento e estabilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tinha aumento de salário
Valorado 3 Março 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles me deram a oportunidade de sair deu empregada doméstica para uma representante de atendimento só tenho que agradecer.so o salário que não era bom.
Prós
Pra quem nunca trabalhou e uma boa
Contras
Salário e pouco
Dica a diretoria
Sim são todos bem atenciosos com o representante
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na BrasilCenter?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da BrasilCenter
  1. Espírito Santo (95)
  2. Rio de Janeiro (83)
  3. São Paulo (82)
  4. Minas Gerais (54)
  5. Goiás (29)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Marketing Senior
    Hoje 14:23
    São Paulo - SP
  2. Analista De Produtos
    Hoje 14:16
    São Paulo - SP
  3. SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS - BH
    Hoje 13:13
    Belo Horizonte - MG
Ver todas as vagas de emprego de BrasilCenter (95)