Avaliação mais destacada
Empresa precisando de melhorias da gestão
Valorado 11 Março 2026. Assistente administrativo, supervisão de equipes, Bahia
É uma boa emoresa, não cobra muito da equipe, porém não está presente, atrasa o salário e os benefícios, deixando a desejar a parte administrativa em que precisam estar de frente com a equipe.
Prós
Conhecer novas pessoas, adquirir experiência com supervisão e logística, ter visibilidade de novos
Esta avaliação foi útil?